sexta-feira, 18 de outubro de 2013

#Lápis Ecológico Souvenir de Curitiba.

Produzidos com matéria-prima essencialmente natural, os Lápis Ecológicos NovaFlora são desenvolvidos a partir de gravetos secos colhidos em ruas, praças, parques e no Jardim Botânico de Curitiba e em sítios, quintais e chacáras da região metropolitana. As pontas dos lápis são feitas com
óleo de soja reciclado, ceras vegetais e pigmentos naturais. As embalagens são feitas com papelão, sobras de papel kraft, descartes das indústrias gráfica e de confecções, e mostram histórias sobre Curitiba e Paraná, folclore, comidas típicas, lendas, curiosidades, ecologia  meio-ambiente, e trazem junto com os lápis sementes de árvores nativas e sementes de flores de Curitiba, as mesmas que podem ser encontradas periodicamente nos parques de Curitiba.
Estes lápis foram ganhadores dos prêmios Paraná Ambiental - 1998, e Compromisso com a Natureza  (Business Professional Women/ACP) - 2004,  e estão representando o estado em diversas exposições pelo mundo, como em Israel, Canadá, França, Argentina, Espanha e no Japão (Japan Flora - 2000), em festas populares em diversos estados brasileiros, em feiras culturais, feiras de artesanato e em congressos e eventos sobre o meio-ambiente promovidos em todo o Brasil. Mais recentemente, participaram da grandiosa exposição "É TEMPO DE BRASIL/MADE IN BRAZIL", realizada em Paris, no Carroussel du Louvre/Museu du Louvre, a qual mostrava  o que o Brasil produz de melhor na indústria, comércio, tecnologia, turismo, cultura e meio-ambiente.

Souvenir Reciclado de Curitiba.







                                     
Solicite informações:                                                                 lapisecologico@gmail.com
naturaldecuritiba@gmail.com
espacolapisbrasil@outlook.com
(41)35572651 / (41)96040451

Veja mais em:
www.feiradolargo.com.br/lapisecologicodecuritiba
www.lapisecologicosparabrindes.blogspot.com
www.lapisbembrasil.blogspot.com
www.lapisbrasil.eco.br (em preparação)
www.lapisdegraveto.com.br (em preparação)

* Na feirinha do Largo da Ordem você encontra souvenires e artesanato com características de Curitiba, sua história, gente e cultura, além de gastronomia variada. Vale a pena visitar.

Somos filiados à ANAV - Associação dos Núcleos Artesanais de Vizinhança Curitiba.
CNPJ. 75.719.542/0001-18 (Nosso Código de Filiação: No. 1027).






Nenhum comentário:

Postar um comentário